NOSSA HISTÓRIA

Experiência em gestão.
Experiência em projetos.

O olhar e o cuidado com as pessoas e todos os stakeholders em primeiro lugar.

A vida é uma constante evolução. A necessidade e a paixão por se transformar ao longo do tempo são frutos de uma inquietação sobre o presente e da vontade de sempre aprender.

O ato de ouvir tem uma imensa profundidade e significância. Ouço histórias, estórias, biografias, sonhos e projetos desde que iniciei a jornada de editorar livros. O editor e o autor, junto com outros talentos diversos, são capazes de transformar aquele olhar, quase um sussurrar, de uma primeira conversa entre autor e editor em uma obra eterna, real, física, digital, que viaja o mundo pelas mãos e pelos olhos de quem se dispõe a mergulhar naquelas palavras.

O direito de autor, mesmo em tempo líquidos, advém do trabalho criativo e, como tal, faz parte do escopo da responsabilidade corporativa respeitá-lo.

A gestão de empresas familiares tem peculiaridades que as diferenciam das grandes companhias. E, por isso mesmo, a introdução dos mecanismos de governança corporativa precisa evoluir em um plano consistente com a realidade em que vivem.

A Governança Corporativa, sem dúvida alguma, faz crescer o valor e a confiança dos stakeholders e é necessária e urgente em um país tão diverso e imenso como o Brasil.

O conceito EESG (Economic, Environmental, Social and Governance) e os 17 objetivos das Nações Unidas para 2030 (UN2030), implementados por meio de relatórios já estabelecidos e planos estratégicos, são caminhos viáveis e fios condutores a todas as empresas preocupadas em construir uma ponte resiliente para o futuro.

A Bridge3 é uma união de talentos que busca, junto com seus clientes, criar impactos positivos e exponenciais para um amanhã que não pode esperar.

×